quinta-feira, 12 de setembro de 2013

mc Donalds vende minhoca

Deniso luciano
Relato da minha esposa Verônica Matos: Eu nunca pensei que fosse acontecer comigo. Ontem foi o dia da grande descoberta dos sanduiches Mc Donalds...ou melhor: Mc Minhoca!!!! Comprei um Mc Chicken e me mandaram um Mc minhoca. Que hojo! Tiramos foto e chamamos o gerente do Mc Minhoca ali da Marginal Tietê... Ao lado do Pet Centes Marginal, relatamos a "novidade" e ele teve a infeliz ideia de fazer um comentário: Ah isso é cebola com molho shoyo!!!! Kkkkkkkk...coitado! N...a hora meu esposo falou: Você come isso aí? Come q eu quero ver! Pois não é q o espertão levou a minhoca para o gerente dele e voltou com cara de desespero!!!! Cadê? Comeu a "cebolanhoca""? Que vergonha!!! Antes tivesse ficado com fome! Devolver o dinheiro não adiantou...fiquei com nojo do mc minhoca o resto da noite e até agora estou pasma. Bem q minha mãe dizia....esse lanche é feito de minhoca.
para compartilhar, clik no f embaixo se voce estiver logado
no facebook 
ou em compartilha.


Compartilhar · 6 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário